segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Elegia

Por sombras bailando em distantes miragens
Contemplo o raiar desta luz saturnina,
Fulgindo as lembranças em turva neblina
Num vil carnaval de perdidas imagens;

Matiz glacial colorindo a paisagem
Com brancos tracejos de inerte menina,
Sardônico ardor que perdeu-se na sina
E foi-se pr'a sempre na dorida viagem;

Sob campos escuros de um tácito aspecto
Contemplo o luzir dos silentes espectros
Formando os umbrais da lunar agonia;

Despeço-me assim dos contornos mundanos
Partindo-me enfim pr'os abíssicos planos,
Velando por tardes na eternal elegia.

Um comentário:

Aline Cavalcanti disse...

a...(11/11) diz:
*-*
você escreve tão perfeito *-*
c. diz:
você acha? *-*
a...(11/11) diz:
meus textos são todos apenas pra desabafar, nos momentos em que não quero fazer nada, nem falar nada....aí vou e escrevo o que tá na mente...poucos são os que realmente saem bons como os que você escreve.
eu...eu...eu sou sua fã *-*

blah, fiquei sem palavras o.o
digo e repito, eu sou sua fã ^^
xD
;*****